sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Valentino, my girl

Lá fora o novo sapato Valentino não recebeu muitos elogios da crítica especializada. Mas, foi só Alexa Chung aparecer com ele que as it girls brasileiras morreram de amor. Lalá Rudge tem, Mariah Bernardes tem, Helena Lunardelli tem e ainda vai aparecer muita gente com ele por aí.


Aprovado!
 E não é que eu acabei de conhecer a bolsa dele?



Será????








































Ainda não sei se eu gostei...
Esse look está bacana, mas... Acho que ainda prefiro a minha Alexa inspired.
Será que vai virar hit?

O que você achou?

Bjbj

Kah Maia

Um comentário:

  1. Bom, a sandália eu acho lindooo e queria ter uma. Mas essa bolsa não me agradou mto. Msm assim, acho que vai virar hit hein!! Tô contigo, a Alexa é a melhor!! Comprei uma inspired da Arezzo enquanto sonho com uma mulberry original hahaha. Bjocass

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!