sábado, 4 de dezembro de 2010

Dica de boa compra

Vi uma amiga essa semana (bj Lanna) com esses óculos e fiquei encantada!
Muito lindo, leve, confortável e com preço muito justo (o que é melhor)!!!
Eles acabaram de chegar lá na Joanna Gomes, coleção de verão.
Detalhes frontal e lateral do óculos Kagi








































Não sei se é unissex, mas pela armação ser mais quadrada, eu consigo imaginar um homem usando-o sem problemas.
O valor é R$100,00.
Vai lá! E se tiver outros modelos me avisa aqui nos comentários, rs rs!
A loja Joanna Gomes fica na Rua Dorival de Carvalho, 837. 64 3631-1188
Fala com a Darquinha, ela é óóóótima e não perde negócio! Hahahhaha

P.s: Aliás, a Joana Gomes vai ter uma grande novidade em breve. Aguarde informações aqui pelo blog. #mistéééério

Bjbj

Kah Maia

3 comentários:

  1. Vim te convidar para participar primeiro sorteio em meu blog. Quer ganhar um KIT de maquiagem BOURJOIS? http://bit.ly/gFdnuU - O sorteio será hoje anoite no Brasil, e amanhã cedo aqui no Japão! ^^

    Beijinhos e espero por você!!!

    ResponderExcluir
  2. Carmen! Parabéns pelo blog, irei acompanhar as suas sempre valiosas dicas, mesmo daqui de Cuiabá, pois alguma ideia poderá me servir =) um beijo! saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!