segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desabafo

Olá a todos!
Hoje vou desabafar algo que me chateou bastante dois dias atrás: uma pessoa, um homem, que diz ser meu amigo (ou pelo menos já tentou ser) deu gargalhadas quando comentou do blog comigo. Eu enviei mensagens para meus contatos do Facebook e Orkut convidando meus amigos e conhecidos para entrar no blog (ele foi uma dessas pessoas) e neste dia, ele disse que entrou e, aos soluços de tanto gargalhar, não sabia por que eu estava fazendo essa "loucura".
Por respeito às outras pessoas que estavam perto, eu nao respondi na hora. Mas aqui eu posso falar: eu faço essa "loucura" para tentar fomentar o comércio extremamente criticado de uma cidade do interior de Goiás. A grande maioria dos consumidores daqui só reclamam que não temos opções, que não temos tal produto, que não somos grandes. E a minha visão é que podemos mesmo não ter todas essas possibilidades na rua de nossas casas, mas temos outras que podem ser parecidas, bonitas, funcionais quanto.
Semana passada, por exemplo, eu descobri uma pessoa que tem alguns exemplares de Michael Kors a pronta entrega para a venda, bem aqui, na nossa cidade "minúscula". E aí, quantas pessoas sabem disso também?
Esse espaço é para divulgar isso e outras inúmeras coisas às quais muitos consumidores não tem acesso porque trabalham, estudam, cuidam dos filhos, etc.
#prontofalei


Desculpe a todos que me incentivaram neste período e que acreditam. Vocês não precisam dessas palavras.
Espero que este post possa sanar as dúvidas de outros que também as tenham.


Bj


Kah Maia

Um comentário:

  1. esse blog é um licho, com CH mesmo, de tão ruim que é.
    pra ficar ruinzinho tem que melhorar muuuuuuuuito.
    esse cara aí realmente é seu amigo, pois foi o único que teve coragem de falar o que ninguém teve.
    acorda minha filha, cai na real, vai trabalhar!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    (solucei de tanto gargalhar!!!!!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!