quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Joanna Gomes 30% desconto

Esse é o tipo de post assim: vê e sai correndo. hahahha
Corre mesmo menina! A Joanna Gomes está com 30% de desconto em TUDO!

Fotografei algumas tendências para vocês verem. Todas as roupas e bolsas são da Animale. Mas, duas clutches são importadas: a animal print prata e a de paetê.


Tem muita tendência nesse look: short boyfriend, renda, paetê e bicho. Para o dia sem o casaco e com uma sandália baixa com pedraria. De noite, para ofuscar tudo, com o casaco e com peep toe pesado de cor nude. (Já posso levar para casa? In love com essa roupa!)


Essa bolsa estilo hobo está sendo lançada por todas as grandes grifes: Cloé, Marc Jacobs, Tory Burch e muitos outros. Ela é maravilhosa e cabe tudo para o dia-a-dia lá dentro! Preciso de uma assim djá!



Macacão sempre volta no verão. Isto é, você compra agora e usa para sempre! Preto e com peito estruturado então... Se colocar um blazer boyfriend por cima e um saltão você receberá até pedido de casamento. Vai por mim! hahahaha


Essas clutches estão lindas demais! Super tendência animal print (estampa de animal).


Paixão a primeira vista! Que coisa mais linda essa flat! E vocês não tem noção do precinho! Corre para pegar a sua antes que a numeração desfalque.


Meninas, aproveitem para escolher seu presente de Natal! Desconto de 30% no mês de dezembro é complicado hein?
Eu tirei uma foto com um óculos arrasador (tem bastante gente entrando que não me conhece pessoalmente. Seria minha estréia de imagem!), mas ficou contra o sol. Pena!

E aí, vocês gostaram?

A Joanna Gomes fica na Rua Dorival de Carvalho, 837
64 3631-1188

Bjbj

Kah Maia
P.s.: Vou clarear um pouco as fotos e posto de novo.

Um comentário:

  1. Genteee, pq eu moro longe daíi?? Achei lindo o que vc escolheuuu pra tirar fotos!!! Quero tudo pra mim, kkkk. Promo boa tbm...bjinhuss

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!