segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nova equação

Oiiii!
Como passaram de fim de semana?
Quero começar a segundona agradecendo muito a todos os acessos que tivemos em menos de uma semana de blog: Muito obrigada! Esse espaço é para todos vocês!
Ahh, e quem quiser entrar em contato para divulgação, sugestão ou qualquer outro assunto, escreva para: kahmaia.blog@gmail.com
Todos os emails serão respondidos.
                   ----------------- // --------------------

Esses dias rodando por aí, vi uma propaganda de uma marca que eu não conhecia: Blue Banana. Entrei para ver o site e fiquei apaixonada! Muita coisa bonita, amei!
Aí olhando a coleção 2011 dei de cara com essa foto:

Esse look é irmão gêmeo de um que a Drew Barrymore apareceu há pouquíssimo tempo e que foi muito elogiado.



Não tem erro: camisa jeans + saia longa de cintura alta que cubra o sapatos. (As baixinhas - como EU -  agradecem os centímetros ganhados por causa desse truque!). Ah, e isso vale também para calças, pantalonas e vestidos longos. Procure pela modelagem de cintura alta e que esteja sobrando em comprimento. Sua mãe vai achar horrível! Mas aí é só você explicar o truque para ela! ;)
O cinto largo marca a divisão das peças e dá a ilusão de uma cintura mais fina, já que ele vai estar mais para cima da verdadeira cintura. Mas pelo amor de Deus, não coloque o cinto tão apertado porque vai ficar parecendo uma pamonha amarrada. #prontofalei

Vi uma camisa jeans liiiinda na Contemplo (que aliás está sob nova direção. Parabéns e sucesso Morgana!). Vou voltar lá para tirar algumas fotos.

Bjbj

Kah Maia

Um comentário:

  1. Esse look da Drew eu amo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!