terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Para pequenos e grandes

Oiii!
Antes da dica quero agradecer a você que por curiosidade, pela amizade ou por qualquer outro motivo tenha entrado aqui. Sua presença e o tempo que você passa nesse espaço conosco é de um valor gigantesco. Muito obrigada de verdade por nos inspirar a continuar seguindo em frente.
É para tentar agradar a você que estamos aqui! #sentimentalfeelings

-------------------------------------- // ----------------------------------------------

Qual o doce que mais te lembra essa época do ano? Panettone? Rabanada?
Vi uma delícia em chocolate que pode ser uma ótima pedida para o Natal da criançada (e de muitos grandinhos por aí também!)
A Cacau Show fez um kit que se chama Fazendo Arte. São chocolates em forma de papai noel e pinheiro que vem com uma bisnaga de glacê colorido para enfeitar!!! Imagina seu filho, sobrinho, afilhado pintando uma barrinha de chocolate e se lambuzando depois?


Quem quer levanta a mão???


Outro kit muito legal é o Cacau Magia que são chocolates coloridos em formato de papai noel e pinheiro que podem ser usados como enfeite da sua árvore de natal. Morri! Se fosse lá em casa não ia chegar um até o dia 25! hahahhahahah



E os preços são bem bons para agradar a criançada da família toda. O primeiro kit sai por R$17,90 e o segundo por R$9,90. Fala serio se não é um presente bem gostoso? Rs. (Pode mandar entregar lá em casa Cacau Show! Obrigada!)

Bjbj

Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!