sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Achei! John Frieda

Então, eis que semana passada estava olhando as vitrines da Avenida Rio Claro e quase surtei: tem produtos do John Frieda na Tok Final Kosméticos a pronta entrega. O queeeee????
Sabe a dancinha da felicidade da Marina do 2beauty (www.2beauty.com/blog)? Foi mais ou menos aquilo que eu fiz na hora! Hahahhahahha #aloka!
Nos “esteites” (EUA) os produtos John Frieda são vendidos a preços bem camaradas em drogarias e supermercados. E a fama deles é tipo bam bam bam apesar do preço baixo. (bam bam bam, de onde eu tirei isso???)
Para cabelos loiros, como o meu, a linha deles é dividida em loiro escuro, loiro médio e loiro claríssimo (naturais, pintados ou com mechas). Muito bom não é?!
Na Tok Final não tem a linha completíssima, mas tirei algumas fotinhas para vocês verem o que tem por lá. (parece que vai chegar mais produtos antes do Natal. Fiquem espertas!)






































A linha Frizz-Ease é para aqueles cabelos que insistem em ficar elétricos, arrepiados, sabe como é? A Ângela (fofa) que trabalha lá pode indicar direitinho os produtos para o seu tipo de cabelo.
Eu já estava precisando mesmo (desculpa boa!) e acabei comprando um leave-in para proteger o cabelo do secador e para dar brilho. Semana que vem faço um review dele. Já estou testando!
A Tok Final Kosméticos fica na Av. Rio Claro, 934. O telefone de lá é 64 3631-4848.

Bjbj

Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!