quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Michael Kors

Desde que a Van  postou no blog dela eu me apaixonei. Mas apaixonei de até sonhar com esse relógio, pira? hahahhahah
Lá foi o primeiro lugar em que eu vi um Michael Kors que ela disse na época já estar bombando em Madrid (ela mora lá meu bem! Fraca não!).
Aí de repente ele começou a aparecer em tudo quanto é lugar e no braço de muita gente bacana.

Os meus modelos preferidos são:


1) MICHAEL KORS Oversized Horn Watch ; 2)MICHAEL KORS Tortoise Jet Set Watch








































Me fala o que é essa madre pérola no fundo do primeiro relógio??? E essa pulseira imitando tartaruga no segundo modelo? Me fala, #peloamordeDeus!!! #aloucadorelógio

Li no blog da Thássia ontem  que tem uma pessoa em Uberlândia que vende. No Shopbop.com vende a preços bacanas, mas fique de olho no imposto para importação. 
O mais interessante mesmo é encomendar para alguém que vá viajar pra fora.
Bate um aluguel na Márcia da URBS Turismo (hahahaha, abraço vizinha!) se nenhum dos seus amigos vai pros "esteites" (EUA)!!!

Site Michael Kors: www.michaelkors.com

Bjbj

Kah Maia

3 comentários:

  1. Oi Kah!
    Vi seu comentário na minha entrevistinha no blog da Amici!!
    Adorei!!!
    Que bom que vc gosta do Say I do!

    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk tbm adoroooo e tenhu esses doisss...mas calma, nao ganhei na sena nao fia...um eu trouxe da minha lua de mel e outro encomendei com minha irma q viajou pro exterior tbm..ainda tenhu um dourado...virei fã da marca..tem um preto deusooooo..q será minha nova aquisição...mas n agora, rs...bjinhus
    ah, em cbá esses mimos tao quase 2 mil reais...e eu paguei 179 euros...kkk

    ResponderExcluir
  3. Estou in love por esse de madre pérola ! Liiiindo!

    Bjinhos
    donagiblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!