sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Achei: 3 em 1!

O que acontece quando você chega da balada ou do jantar com o namorido?
1 - dorme diretão
2 - tira a make, passa creme no rosto, bla bla bla, 1 hora depois você ainda não foi para a cama
3 - passa o primeiro sabonete que você vê no rosto, tenta tirar aquele rímel da olheira. Desiste! Acaba indo dormir com metade da cara borrada de preto.

Amiga, vamos compartilhar nosso sofrimento! hahha
Eu sou a opção 2. E o que mais me fazia demorar para conseguir ir para a cama era a #função tirar a maquiagem. Jesus! Por que não conseguem fazer um produto só que: tire a make, não arda os olhos, não deixe a pele repuxando de seca, não deixe a pele oleosa, não dê espinha e não precise lavar e passar outro produto depois? #exigentedemais?

Então menina, eu achei o produto, e você não tem noção do quão simples ele é: Sabonete Cremoso Hidrante da Pharmácia Jatahy. Pensa num trem milagroso? É ele!
Eu tenho um rímel lindo, importado, chique de doer e que me tira do sério quando eu preciso que ele saia de mim. Você também tem um assim que eu sei! Confesse!
E aí você começa com toalhas umidecidas, depois passa o demaquilante com o algodão, depois lava com sabonete para não ficar cheia de espinha, e ainda tem que passar um hidrante... Não é?

Esse sabonete líquido da Phamácia Jatahy é 1) Hidratante [tem um cheirinho maravilhoso de pele limpa e deixa um toque super macio na pele. Não me deu espinha e olha que minha pele é bem oleosa]; 2) Demaquilante [não ardeu meu olho em hora alguma e eu só precisei passar ele uma vez e retirar com água. Só!]; 3) Pode ser utilizado também para partes íntimas*.
*Tem que tentar diminuir um pouco o número de frascos dentro do banheiro, não é? Daqui uns dias nem você consegue mais entrar lá dentro de tanta coisa! hahahha

A Drª Marina sempre acerta. Eu adoro ela!
Liga lá e já pede o seu. Afinal, todo mundo merece mais tempo na cama e menos tempo tirando borrão pós festa...

Pharmácia Jatahy
Rua Zeca Lopes, 544
64 3631-1810

Bjbj

Kah Maia

Um comentário:

  1. Oii Kah!! Eu não conhece esse, que bacana. O que me salva é o shampoo da Jonshons msm. Ele tira essa maquiagem pesada, principalmente na área dos olhos. Bom que não arde tbm, kkk. Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!