segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leave-in

No dia em que estive na Tok Final Kosméticos, levei para casa um Leave-in John Frieda Daily Nourishment. Este aqui:

Ele é protetor térmico (para secadores, chapinhas e baby liss), hidratante, dá brilho e ajuda a desembaraçar os fios.

Na primeira vez que utilizei não gostei. O cheiro era bom (bem suave), mas ele não ajudava em nada a desembaraçar meus fios ultra finos e descoloridos.
Não desisti, fui tentando de várias formas e hoje estou apaixonada!
Ele é muito bom!
Mas como eu mudei de idéia assim?
Na primeira vez não deu certo porque eu passei e fui direto tentar desembaraçar. E, de acordo com meus testes, ele funcionou direitinho quando eu esperei um tempo (tempo de escovar os dentes, de lavar o rosto ou atender ao celular) e depois tentar desembaraçar. Como se você desse tempo para que o cabelo absorvesse o produto, sabe?
Ele deixou meu cabelo muito macio e com volume (já que não tenho tanto cabelo, isso é fundamental!) e ajudou a desembaraçar sim.
Em relação ao brilho, é um tanto complicado. Cabelo loiro (como o meu) brilha quando está super bem cuidado ou quando tem tons que se destacam, criando efeito de luz como tons claros e escuros. O meu cabelo é assim, com mais de um tom de loiro, então é difícil saber se o brilho é do próprio cabelo ou se é do produto.
Tenho um spray, do Shopping dos Cosméticos, que é perfeito para um brilho intenso. Falo dele em outro post.

Bom, quem procura um bom leave-in, eu indico este.
Onde? Tok Final Kosméticos (fale com a Ângela)
Quanto? Paguei R$42,00 à vista (ele é bem grande e vai durar um bom tempo)

Me conte depois o que você achou.

Bjbj

Kah Maia
Ps.: Amigas, estou tentando atender aos vários pedidos de tutoriais de maquiagem, mas estou errando a mão com a máquina fotográfica ainda. Ligo o macro, com flash, sem flash, e não está dando. Alguma dica para que as fotos saiam fiéis às cores das sombras?

Um comentário:

  1. Adoro John Frieda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!