segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

40% de Desconto - Animal Print

Hi girls!
Como passaram de Natal?
Vou tirar fotinhos dos meus presentinhos e postar aqui para vocês, asap - as soon as possible (o mais breve, assim que eu tiver um tempinho, afinal eu continuo trabalhando normalmente! Não, isso não é uma reclamação, eu adoro meu trabalho e quero continuar assim, heheh).

Olhando alguns blogs, acabei de ver algumas fotos que me chamaram atenção:

Short em animal print e camisa leve (talvez seda) branca
Detalhe da estampa animal print do short

Semana passada acompanhei uma amiga à Joanna Gomes e vi um short Animale idêntico a este, em animal print. E eu achei esse look com a camisa leve branca, muito lindo!
Detalhe: a loja toda estava com 40% de desconto! Sim, o desconto aumentou.
Outra coisa que eu vi por lá foi uma aviator jacket (jaqueta estilo aviador) da Miss Sixty linda de morrer.
Dei um google e achei essa foto (sorry pela qualidade) que é idêntica ao modelo que tem lá:

Essas jaquetas viraram febre no mundo todo e vão bombar no nosso inverno. Aproveitando que em Jataí faz frio de verdade, pode apostar já! Detalhe: era peça única...

Amigas, recebi algumas reclamações de pessoas que não conseguiam comentar no blog. Dei um up nas configurações, mas preciso de um feedback para saber se está tudo bem.
Caso você ainda não consiga postar seu comentário, seria possível me enviar um email relatando o que acontece? Emails serão bem vindos: kahmaia.blog@gmail.com
Conto com vocês!

Bjbj

Kah Maia

2 comentários:

  1. oi Kah, as compas no Paragua foram boas, mas não são tão baratas q nem nos EUA ne, rs...mas valeu a pena...Adorei esse short d onça. De natal, escolhi uma saída de praia da Arezzo, q n sei se eh blusa, mas usarei como saída..kkk, estampa de onça tbm..ameii kkkk
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Ahh, os dois batons da MAC foram encomendas do EUA pela minha irma, mas no Paragua comprei o Please Me mas eh mais carinhu, n compensa comprar MAC não..so comprei esse pq queria mt bjuuu

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!