quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De Jataí para BARCELONA!

Imagine você trabalhando, como um dia qualquer, e de repente chega um convite para você ir para Barcelona (Espanha)...!
Hã???
Aconteceu! Não foi comigo, mas eu confesso que me deu uma invejinha (branca).

Acabei de voltar da Real Chic Center e a Fabíola foi convidada pela Matrix (uma das empresas de produtos para cabelos mais modernas e respeitadas do mercado, que faz parte do grupo da L'oreal Professionnel)  para ir em um workshop em Barcelona! Vai passar uma semana lá, meu bem! Chique de doer!

Ela vai participar de dois cursos:
1 - Dream Age - sobre coloração, tendências de cor e técnicas diferenciadas (como o famoso Ombré Hair da Drew Barrymore, Jessica Biel e outras);
2 - Cutting - sobre tendências de corte.

Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqcFJzGGZyTI4Pcu-O68F7gU2suxvQ0MFxwE8zwT2NHon2QhW2T5H3PbafonrBr2sgrAgn7b5bGQ_WgWBZ-A-_yQsL-9AIlr9CeoGYJJc8m_DFRqIpoRBRjZqpnzKn2sSwJnjFEvic2m5A/s1600/ombre.jpg

Ela embarca no final de fevereiro e volta no início de março.

A Fabíola aqui em Jataí é referência em tintura de cabelo. Desde que eu voltei pra cá, quase 3 anos, só ela põe a mão nos meus loiros. E mais, ande pelas ruas e veja um cabelo bonito. Pare a pessoa e pergunte quem o pinta. O nome dela vai ganhar disparado. Além do que a Fabíola é, de verdade, uma das melhores pessoas para se conversar que eu já conheci. Ela sabe de tudo, ela tem opinião sobre tudo e é uma delícia ir no salão as vezes só para encontrar com ela (e com você também, Iseni! hahaha. Não fique com ciúmes!).

Oi, prazer! Eu sou Kah - Essas foram umas californianas que eu fiz com a Fabíola (umas com flash e outras sem).
  hahaha, eu tenho liberdade assim porque elas são minhas vizinhas da vida inteira. Mas independente do meu carinho por elas, não há do que duvidar da postura dessas profissionais que mantém a boutique e o salão Real Chic Center há mais de 30 anos. Ninguém fica no mercado tanto tempo por ser mais menos...  Tem que ser bom, de verdade.

Bom, vou parar de babar em cima das minhas queridas vizinhas e parabenizar a Fabíola pelo merecimento de ter ganhado essa viagem. Com certeza você é uma grande profissional. Parabéns!
Ah, e o salão está em reforma mas continua funcionando (adorei a improvisação! hahahah).


Amanhã eu volto com mais novidades da Real Chic Center, inclusive com peças  da promoção que começou hoje: 20 a 40% de desconto na loja toda. E não é ponta de estoque, é mercadoria nova que chegou há pouco tempo.

Vai ser demais!

Real Chic Center - Boutique e Cabeleireiro
Rua Capitão Franciso Joaquim Vilela, 996 - Centro
64 3631-1545 / 64 3631-8708
realchiccenter@yahoo.com

Bjbj

Kah Maia

2 comentários:

  1. Nossa, que máximo! Parabéns pra ela!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Oi Kahhh, nossa que viagem boa hein..meu cabelo ta na moda menina, pq tem tempao q n retoco as luzes e a raiz so escura kkkkkkkkkkkkk
    adorei seu hair
    bjocass
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!