segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Yes, she can!

Dia primeiro, sábado, foi aniversário do meu irmão mais velho e saímos para jantar em comemoração. Fomos em um bar restaurante bastante movimentado e famoso pelo seu prato principal: cupim casqueirado (uma delícia!).
E não é que na mesa ao meu lado, de alguns amigos e conhecidos, havia uma Goyard black?!!!

Eu estava comendo quando ela foi se aproximando. Acho que até parei de mastigar na hora.
hahahaha!
A dona da bolsa maravilhosa, estava de calça jeans skinny, camiseta branca, colete branco em risca de giz preta, open boot preta e a Goyard. Um look simples simples com uma it bolsa.

Dei uma olhada para as mesas ao lado para ver se as outras mulheres estavam tão deslumbradas em ver uma daquelas pela primeira vez e nada...
Parece que somente eu e a feliz dona da bolsa sabíamos o que ela segurava nos braços.

Dei um google e achei a Hilary Duff com uma bolsa idêntica.

Goyard Black

Um dia, conversando com uma das minhas tias, falei pra ela o quanto eu estava interessada em uma Alexander McQueen ou Bottega Veneta e ela disse: Mas para quê? Quantas pessoas saberão que bolsa é essa que você está usando?

Neste dia foi exatamente assim...
Mas mesmo que eu fosse a única a saber que aquela era uma Goyard, eu ainda gostaria de ter uma para chamar de minha...

E você, sonha com qual bolsa?

Bjbj

Kah Maia

UPDATE: Acabei de achar um site brasileiro que aluga bolsas grifadas: http://www.bobags.com.br/site/index.html - boa opção para quem quer usar e não está afim ou não tem grana para bancar uma.
E no blog do Bo Bags são vendidas algumas bolsas, com preço bom, pelo que pude ver. O endereço é: http://bobags.com.br/blog/

2 comentários:

  1. oieee, tbm já me falaram isso..pra que uma coisa cara que ngm saberá...kkkk
    mas eu sabendo já está bom demais...até pq não é pelo valor que compro, mas pela qualidade...tbm já me disseram q podem achar q eh fake kkkkk
    bom, minha vontade era ter uma channel agora rs
    bjuss
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com vc Carla: quem precisa saber e gostar do que carrega sou eu! É como cirurgia plástica: faz um bem para o ego! hahahhaha
    E sobre a história do fake, não dá pra sair desfilando com uma Bottega Veneta e rider por aí. O conjunto da obra precisa ter harmonia.
    bjs e até mais!

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!