sábado, 15 de janeiro de 2011

Lady like

Ooooi!
Primeiro post no sábado!
Sábado, para mim, é um dia complicado porque eu trabalho meio período. Então não é totalmente um dia de descanso como é para muitas pessoas. E geralmente, neste dia, eu estou esgotada da correria da semana.
Essa semana, em especial, voltei para a academia às 6 da manhã, minha amiga! Duro? Se é! Mas também "dura" (tonificada) é como ficarei em alguns meses. Me aguarde! hahahhaha

Bom, só para não deixá-las na mão, vou colocar uma fotinho de um dos looks que mais tem me encantado ultimamente: o lady like com peças estruturadas.


Saias e vestidos estruturados com tecidos mais pesados, ombros marcados (ainda) mesmo sendo verão. A feminilidade bem explorada... estou achando lindo!
Essa bolsa Proenza Schouler?
Vi um desfile deles essa semana pelo GNT maravilhoso! Os caras são muito bons! (diferença gritante chocante exorbitante com o que vemos de ruim naquele Fashion Rio, excluindo pouquíssimas marcas).

Bom final de semana para todas as mulherzinhas! :)

Bjbj
Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!