segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Divulgando e ajudando

Oi amigas! Tudo bem?
Como passaram de fim de semana?
O meu foi ótimo, graças a deus.

Vou divulgar duas coisas que acho importante. Se você também achar, ajude ou repasse. Pequenos gestos fazem uma grande diferença (é a tal história: água mole, pedra dura...).

1º) ITAÚ UNIBANCO LANÇA CAMPANHA PARA AUXILIAR VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RIO DE JANEIROItaú (341)
Agência: 5673
Conta: 00594-7
CNPJ 02932524/0001-46
Favorecido: Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro

Aí você me pergunta: Mas Kah, eu estou em Goiás.

E eu respondo: Amiga, ajude se você puder. Se não puder, divulgue. A informação deve chegar a todos até que alguém possa fazer algo.

Reúna seus amigos, pegue R$5,00 de cada. Não se importe se o montante for pequeno. Eles precisam de qualquer quantia.
E se você ajudar, ou divulgar, obrigada em meu nome!
Mais informações: Blog da Lala

2º) Blog para amigas em tratamento contra o câncer

A Lívia é cunhada do meu irmão. Ela é jovem, 30 anos, casada, já tinha uma filha e engravidou novamente. Durante a gravidez ela sentiu algo estranho no seio e foi ao médico: era câncer de mama.
Foi muito difícil, imagine você. Mas, ela está curada e linda!

No blog, ela tenta ajudar outras pessoas que estão passando pelos mesmo problema, com um enfoque da igreja dela.
É lindo!

Se você conhece alguém que está passando pelo câncer, que já passou, que se sensibiliza, divulgue. O blog dela pode ajudar muito.

Daqui a pouco eu volto.


Bjbj

Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!