segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Promoção: Real Chic Center

Oi Meninas!

Como passaram de fim de semana?
Esse post era para ter saído na sexta-feira da semana passada, como prometido. Mas eu me enrolei toda com a arte e nao consegui postar. Sorry!
Aliás, peço desculpas pelas artes que ainda não estão como eu gostaria. Fico tentando achar um padrão e acabo demorando mais do que eu gostaria. Mas eu ainda chego lá!

Mas vamos à parte boa: estive na Real Chic Center para ver as peças da promoção (LOJA TODA DE 20 A 40% DE DESCONTO) e escolhi algumas peças que eu adoraria ter levado para casa.













































































Créditos (de cima para baixo):
- Blusa preta de cetim com bordado dourado nas costas Equus Ana Hickmann
- Blusa prata de cetim com malha cinza mescla e colar malha cinza mescla Controvento
- Calça cenoura de seda estampada Santíssima
- Macaquinho floral de linho Ego Store
- Casaqueto preto em veludo adamascado RC3
- Regata branca em malha canelada Madi
- Calça jeans Equus Ana Hickmann
(Ih, esqueci do colar preto que está com a blusa branca e o casaqueto preto...)

Fiquei apaixonada pela blusa preta de cetim com bordado dourado nas costas. Ela é muito maravilhosa! Com calça, short, saia e um saltão já vira um look para ir para qualquer lugar. E para ficar mais arrumadinha, é só colocar uma calça alfaiataria. Pronto! Você estará perfeita!

A blusa prata com calça estampada cenoura não sai da minha cabeça desde que eu os fotografei. A seda dessa calça tem uma trama tão bonita..., coloquei até em detalhe para vocês verem.  E a calça cenoura continua em alta. Lá fora é o modelo de calça mais usado pelas blogueiras. Invista! É moderno e lindo!

O casaqueto preto, por ser em veludo adasmascado, pode gerar algumas dúvidas: mas estamos em pleno verão? Amiga, ele é bem leve e eu arriscaria vestí-lo em uma noite que caísse uma chuvinha (como tem acontecido nos últimos dias). O trabalho no tecido é magnífico, o corte dele é clássico e ele foi classificado como uma peça investimento para se usar em todas as estações do ano de 2011, de acordo com o Shopbop (um site gringo). Se joga, amiga!

Real Chic Center Boutique:
Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, 996
64 3631-1545 / 3631-8708
realchiccenter@yahoo.com

Bom, é isso!

Amanhã vou preparar outro especial de vestidos de festa da Real Chic Center.
Aliás... cada vestido! Deuso!

Gostaram?
Bjbj

Kah Maia

2 comentários:

  1. Nossa tbm fiquei apaixonada por essa blusaaa com detalhe dourado atrás..linda mesmo. As peças foram bem selecionadas. Bjinhss
    Ah, sua arte ta otima!! Eu que não faço nada no meu blog kkkkkk
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jataí realmente estava precisando de blog como esse,(mas como sou uma pessoa viciada em blogs)confesso que acho ele bem cópia de todos que costumo ler, a linguagem e etc
    Acredito que poderia fazer algo mais original, mais a sua cara sabe, pois acredito no seu talento, e acho que merecemos ler algo mais interessante. Vc pode.

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!