terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Giuseppe Zanotti / Lilly´s Closet

Oi amigas!

No final do ano passado resolvi sair às compras de sapatos aqui na cidade. Há muuuitos anos eu não comprava nem um par de chinelos por aqui (em termos "sapatísticos").
Durante o tempo em que eu morei em Cuiabá (salve cidade maravilhosa! Salve pé rachados e pau rodados! rs) comprava por lá, que tem os melhores preços de sapatos que eu já vi na minha vida. Fora isso, compro no eixo Anápolis - Goiânia que também tem preços bem melhores do que os praticados aqui na pequena Jataí.

Mas no final do ano passado eu surtei que queria um nude e fui correr atrás. Fui na nova Sophia's (antiga Maison D'Ellas)  e achei alguns, poucos, bonitos. Lá eu fiquei impressionada mesmo com uma bolsa azul bebê em phyton com ferragem dourada, coisa mais linda! (mais cara do que uma Vuitton - hahahahha, vai entender).

De lá, fui na Sheratton (adoro parar naquele sinaleiro para ficar olhando as novidades da loja! rs. Alguém aí é desse time?) e acabei encontrando o meu nude. Comprei também um sapato de uma marca nova chamada Lilly's Closet, que era lançamento na loja. Dias depois, rodando na net, vi que ele era inspirado em um Giuseppe Zanotti.
Seguem fotos abaixo:
O meu Lilly's Closet é exatamente igual a este. Adorei esse tom de azul (eu adoro azul escuro!), fica lindo com jeans, com branco, com nude, amarelo... E a sola rosa dá um contraste lindo! Tudo bem que ela é escondida pelo pé quando calçado, mas e daí?! rs

Não tenho defeitos a dizer sobre a qualidade do sapato até porque ele é novo. Ele é mais alto do que apresenta na foto e mesmo assim é confortável. E o melhor de tudo foi a bagatela que eu paguei: R$145,00. Bem barato na minha opinião.
Achei o blog da marca. Entrem e vejam outros modelos: http://www.lillyscloset.com.br/blog/ . A campanha deles é bem bonita: feminina, ousada, gostei!
O Marcos, dono da Sheratton, me disse que a Lilly's Closet é de uma outra marca de sapatos. Só não me lembro qual agora... Alguém aí sabe? do Grupo Dumond e Capodarte.

Mamãe Carmen me deu outros 4 pares de sapatos no fim do ano (sim, eu amo sapatos! #likeaCarrieBradshaw), sendo um deles Dior inspired. É a tal história: quem não tem cão... rs
Depois posto por aqui.

Bjbj

Kah Maia

3 comentários:

  1. Ah tbm amoo sapatos...esse seu está lindooo!!! Meu sonho eh um louboutin...mas até lá, vamos de inspirações mesmo kkkk
    bjuss
    http://sainhadefilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!
    Feliz 2011!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu também sonho com um pump loubotin. Meu aniversário é no proximo mês, se quiser me enviar um de presente eu envio meu endereço pra vc agora! hahahahah
    brincadeira.
    bjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por manter contato, e volte sempre!