terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Bolsa para Marlene Sant'ana

Amigas e parceiras, esses dias estão difíceis, então por favor, tenham só um pouquinho de paciência que já já eu volto com tudo novamente, se Deus quiser!

No último domingo eu tive uma doce surpresa quando recebi um telefonema da Marlene Sant'ana, uma das proprietárias da Quinta das Oliveiras.
A filha dela, Loanda, querida amiga de infância, vai passar uns dias na Europa e a Marlene me perguntou sobre alguns modelos de bolsas.

Marlene, te dedico este post.
Obs.: Todas as bolsas estão a venda no Net a Porter. As fotos pertencem a eles. 


Essa bolsa do Marc Jacobs foi lançada no Shopbop há pouco tempo. Eu acho ela maravilhosa! E ainda não consegui me decidir sobre qual das cores eu gosto mais: marrom, mostarda ou café... Doce dúvida! rs


Mulberry virou hit das mais mais. Todo mundo quer e nem todo mundo tem! hahah. Esse modelo é perfeito para jovens senhoras como a Marlene. Aposto! A cor camelo é super tendência para acessórios desde o último inverno.


Acho o desenho dessa bolsa Chloé lindo! Não consigo identificar nenhuma outra que seja parecida. Muito autêntica.


Ahh, as bolsas estruturadas estão com tudo. Todas as marcas estão lançando as suas. Tendência!
Esse modelo é novo no Net a Porter. Achei o tamanho e o modelo lindos! Ótima escolha.



Essa Proenza Schouler também é estruturada e um pouco mais séria do que os modelos carteiros. Acho que talvez essa parte mais clara possa sujar com facilidade e talvez esse não seja um bom custo-benefício. Mas ainda assim, é uma bolsa lindíssima e funcional! Ah, eles (os dois estilistas da Proenza Schouler) ganharam prêmio de melhor marca de acessórios de 2010.

Qual a sua preferida?
Alguns modelos ficaram de fora... Posso colocá-los?

bjbj

Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!