quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É festa! Real Chic Center

Oi amigas!

Vou continuar o post sobre a liquidação da Real Chic Center... é assunto, ou melhor, roupa que não acaba mais! hahahah
Hoje vou mostrar alguns vestidos de festa que estão com 20% de promoção. E 2011, em Jataí, é o ano do casamento. Já estou sabendo de vários que iniciam no mês que vem.
É muita coisa! Segura na minha mão e vem! rs

Vestido em chiffon em cor hortência (adorei o nome dessa cor!). É um corte básico de festa. A Iseni fez uma flor acima do decote com pedaços esvoaçantes do tecido, que ficam na parte da frente. Isso quer dizer que dá para ser criativa (!) e montar outras coisas, colocar broche ou deixar da forma original.
O modelo Gucci ao lado, também em chiffon, mostra que o básico é eterno!


Amigas, meu niver é mês que vem... rs... Alguém, pleeease, me dá esse vestido?! hahahha
Eu fiquei apaixonada nele! É feito em cetim, bordado no colo e com camadas de bolas bordadas. E com esse colar de pérolas, ficou muito charmoso! Dá para casar no civil com ele. Eu caso agora, cadê meu noivo?! Deuso! Tomara que caia nada básico.

Quando eu vi esse vestido, não dei muita bola para ele, vou ser sincera. Mas a Iseni foi me mostrando todas as opções em que ele pode se transformar e acabou me ganhando. É  um nude bordado à mão em ouro velho com detalhes em renda. São três peças: o vestido, a echarpe e a blusinha bordada. Ótimo investimento: compre um e faça vários looks! rs
As pontas assimétricas me deixaram na dúvida, mas pesquisei e achei esse vestido da Lover no Net a Porter que possui o mesmo detalhe e cor. Halston Heritage também tem vestidos com pontas assimétricas.

Esse vestido de cetim é maravilhoso! A cor destoou um pouco da original porque eu liguei o flash. As fotos sem o flash não ficaram tão boas. Mas a cor certa é uva. Liiiindo! E eu ainda prefiro o modelo dele ao Marchesa muito parecido ao lado.































Agora cai os pequis de Goiás...
Vestido em organza degradê com aplicação de rosas no corpo. É para parar o casamento e fazer o noivo desistir da noiva. hahhahahahah
Olha o tanto que ele desbanca o poderoso Matthew Williamson carnaval ao lado. Coloquei o comparativo porque o modelo das tiras no colo é igual.

Amiga, azul marinho e preto já estão bombando lá fora. Camila Coutinho já disse aqui. Este azul escuro  em tafetá estruturado é uma ótima opção para as mamães, titias, que quiserem preservar o comprimento original dele: um pouco abaixo do joelho.
Achou ele lindo? Manda fazer a barra e coloca ele curtinho. Vai arrasar!

Agora é sério: eu fiz essas fotos no início da semana. Se você viu alguma coisa, gostou e ainda não foi na Real Chic Center, vai perder muitas coisas lindas que estão de promoção.
Se eu fosse você não perderia!...

Real Chic Center - Boutique e Cabeleireiro
Rua Capitão Francisco Joaquim Vilela, 996
64 3631-1545 / 3631-8708
realchiccenter@yahoo.com.br

Tem para todos os gostos, não é?
Qual você prefere?

Bjbj

Kah Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por manter contato, e volte sempre!